O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2013 - 17h56

MCP, e dai…

E ainda estão idolatrando este cara MCP. Estavamos com mais de 80% da Arena, terminada, só faltava a reta oposta, para termos um estádio, pronto, terminado, e quem sabe, hoje, um time a altura do Atlético.

Mas como um piá, para satisfazer seu ego, MCP, pensou que poderia construir outro estádio, maior, como seu ego, e agora, com uma noticia vinculada, estamos a beira de virarmos piada (ainda mais), de não termos um estádio pronto para a Copa, perdemos a sede e de trazermos prejuisos, a todos que invistiram para a realização de jogos em Curitiba.

Eu pergunto a todos, do que valeu tudo isto, e principalmente, que o MCP venha a publico, falar a verdade, o que realente está acontecendo com o andamento da construção da Arena, pois, ele precisa fazer isto urgente, já que futebol, para ele, é uma segunda opção.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…