30 jul 2013 - 18h19

Baier e João Paulo não viajaram para Minas

O meia Paulo Baier e o volante João Paulo não viajaram para Minas Gerais, onde o Furacão enfrenta o Atlético-MG amanhã, no estádio Independência. A informação é da rádio 98FM. De acordo com a emissora, o maestro foi poupado e já havia treinado em separado no CT do Caju na última segunda-feira.

Mancini comentou em Belo Horizonte sobre o desfalque de Paulo Baier, poupado para a partida. "O Baier acabou não vindo em função de uma sequência de jogos. A gente já tinha acertado isso, que ele participaria de alguns jogos e descansaria em outros, então está dentro daquilo que foi acertado", disse à TV CAP.

Sob o comando de Mancini, a equipe atleticana fez o último treinamento antes da partida nesta terça-feira na Toca da Raposa, de propriedade do Cruzeiro. O treinador disse que tem dúvidas no ataque rubro-negro, com Dellatorre e Ederson disputando uma vaga para atuar ao lado de Marcelo. No meio, Elias e Zezinho duelam pela posição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…