30 jul 2013 - 18h19

Baier e João Paulo não viajaram para Minas

O meia Paulo Baier e o volante João Paulo não viajaram para Minas Gerais, onde o Furacão enfrenta o Atlético-MG amanhã, no estádio Independência. A informação é da rádio 98FM. De acordo com a emissora, o maestro foi poupado e já havia treinado em separado no CT do Caju na última segunda-feira.

Mancini comentou em Belo Horizonte sobre o desfalque de Paulo Baier, poupado para a partida. "O Baier acabou não vindo em função de uma sequência de jogos. A gente já tinha acertado isso, que ele participaria de alguns jogos e descansaria em outros, então está dentro daquilo que foi acertado", disse à TV CAP.

Sob o comando de Mancini, a equipe atleticana fez o último treinamento antes da partida nesta terça-feira na Toca da Raposa, de propriedade do Cruzeiro. O treinador disse que tem dúvidas no ataque rubro-negro, com Dellatorre e Ederson disputando uma vaga para atuar ao lado de Marcelo. No meio, Elias e Zezinho duelam pela posição.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…