30 jul 2013 - 20h52

Mancini quer ver evolução da equipe contra o Galo

O técnico Vagner Mancini comandou nesta terça-feira (30) a última atividade em Belo Horizonte visando o confronto contra o Atlético-MG, marcado para amanhã, às 19h30, no Independência. Mancini comentou sobre as dificuldades de jogar contra o atual campeão da Libertadores da América e prega a importância da marcação de seus comandados.

"Não é fácil jogar no Independência, haja visto que o Atlético está invicto, ainda não foi derrotado. Temos que ter uma equipe que marque bem, não dê tanto espaço, o Bernard e o Tardelli gostam de vir buscar o jogo e temos que tentar bloquear de uma forma que essa bola não chegue fácil ao ataque. É uma equipe de qualidade e que finaliza bem", disse à TV CAP.

Mancini ainda comentou sobre a vitória sobre a Portuguesa, no último fim de semana, e quer ver a equipe mais evoluída no duelo contra o Galo. "Nosso Atlético foi muito bem, ganhou o jogo fora de casa, mas a atuação não foi aquela que todos nós esperávamos, oscilou bastante ainda, mas é normal em início de trabalho. Mas nesse jogo já esperamos alguma evolução no sentido de organização e equilíbrio do que em outros aspectos".

Para esta partida, Mancini poderá contar com o meia Everton, que volta a ficar à disposição do grupo, mas sua escalação ainda é incerta. "É um atleta importante dentro do sistema, mas a escalação ainda não foi divulgada até para que a gente possa levar um certo mistério para o jogo", comentou.

Por fim, Mancini falou sobre o desfalque de Paulo Baier, poupado para a partida em Belo Horizonte. "O Baier acabou não vindo em função de uma sequência de jogos. A gente já tinha acertado isso, que ele participaria de alguns jogos e descansaria em outros, então está dentro daquilo que foi acertado", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…