31 jul 2013 - 22h34

Mancini: "Chegou a hora de vencer um jogo em casa"

O técnico Vagner Mancini conduziu a equipe rubro-negra em sua segunda vitória consecutiva nesta quarta-feira (31) diante do Atlético Mineiro e comentou sobre a partida.

Mancini afirmou que o time mostrou que poderia chegar bem no gol durante toda a partida. “O Atlético fez um jogo seguro desde o começo, dentro do que se propôs a fazer”, analisou.

O técnico acredita que esse tipo de vitória dá confiança aos atletas. “Estamos buscando dar a chance de a nossa equipe buscar a recuperação no campeonato”, afirmou.

Mancini disse ainda que são as vitórias que recolocam o time em disputa. Mesmo assim o técnico se diz ciente que é um início de trabalho. “Tem muita coisa a ser feita ainda, estamos longe do ideal”, completou.

Sobre os jogadores que entraram em campo e fizeram a diferença na partida, Mancini valorizou o grupo. “A gente acredita em todos que estão aqui”, disse o técnico. “O Éderson é um menino que vem lutando muito. Saiu da equipe e hoje fez o gol da vitória. O Zezinho também entrou e deu sua contribuição”, comentou.

Sobre uma sequência de vitórias, Mancini afirma faltar equilíbrio em função da equipe ainda não ter ganho uma partida em casa neste Campeonato Brasileiro. “Chegou a hora de vencer um jogo em casa”, finalizou o técnico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…