1 ago 2013 - 10h44

Atlético terá dois jogos em casa na sequência

Após vencer o Atlético-MG de virada no Independência, o Furacão já pensa nos seus próximos compromissos no Campeonato Brasileiro. E os dois confrontos que o time do técnico Vagner Mancini terá pela frente serão em casa, na Vila Capanema.

O primeiro deles é no próximo domingo, diante do Goiás, às 16h. Sob o comando de Enderson Moreira, a equipe esmeraldina está na 13ª colocação e enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (01), no Serra Dourada.

Depois o adversário será o Bahia, na próxima quarta-feira (07), também na Vila Capanema, às 21h. O time de Cristóvão Borges está atualmente na segunda posição, com 19 pontos.

Os dois compromissos em Curitiba devem servir de incentivo para que a torcida atleticana mostre seu apoio ao Furacão e compareça à Vila Capanema, incentivando o Rubro-Negro durante os 90 minutos em busca de mais vitórias no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…