4 ago 2013 - 18h04

Marcelo Palau estreou como titular na equipe de Mancini

Depois de atuar somente quatro minutos na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, o uruguaio Marcelo Palau fez sua estreia como titular neste domingo (04), na partida contra o Goiás. O jogador foi escalado pelo técnico Vagner Mancini para compor o meio atleticano ao lado de Bruno Silva, Éverton e Paulo Baier. Palau jogou o primeiro tempo de partida, sendo substituído por Zezinho no intervalo.

Jogando com a camisa 14, Palau foi contratado na intertemporada para o meio-campo atleticano e anunciado oficialmente pelo clube no dia 5 de junho. Aos 27 anos, já passou por Defensor Sporting (URU), Atenas de San Carlos (URU), Deportivo Quito (EQU), Rampla Juniors (URU), Montevideo Wanderers (URU), Puebla (MEX), Nacional (URU) e Cruz Azul (MEX). O uruguaio chegou por empréstimo até o final do ano com opção de compra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…