6 ago 2013 - 8h33

"Zona de conforto" é a preocupação de Mancini

Depois de vencer três partidas consecutivas e subir na classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini demonstrou preocupação com o que chamou de “zona de conforto”, que ele caracteriza como uma armadilha para os atletas atleticanos nas próximas rodadas do Brasileirão.

“Temos que cuidar com as armadilhas, quando você vem de uma sequência positiva não podemos permitir que a zona de conforto seja a armadilha. Temos que trabalhar bem para quarta-feira [os jogadores] serem guerreiros novamente para voltarmos a vencer”, disse o treinador.

Outro ponto apontado por Mancini como preocupante é o desgaste dos atletas com a série de dois jogos por semana. “Temos nos atentado ao cansaço dos atletas. Temos que daqui [domingo] até quarta-feira recuperar a maior parte deles, pois a sequência de jogos é dificílima e a doação deles é ponto alto”, afirmou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…