7 ago 2013 - 23h27

Bahia teve jogador expulso no 1º tempo

O Atlético atuou durante todo o segundo tempo do jogo desta quarta-feira (07), diante do Bahia, com vantagem numérica em campo, já que o time baiano teve um atleta expulso no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos da etapa inicial, o lateral-direita Madson cometeu falta dura em Zezinho, impedindo o contra-ataque atleticano, e foi expulso pelo árbitro catarinense Celio Amorim.

Em desvantagem no gramado, o tricolor baiano se fechou na defesa no segundo tempo, dificultando as conclusões do ataque atleticano, situação comentada pelo técnico Vagner Mancini após a partida. “O Bahia fez um jogo muito seguro, muito bem organizado taticamente, mesmo após a expulsao do Madson, a dificuldade seguiu no jogo”, avaliou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…