O lateral-esquerda Pedro Botelho voltou a ter uma atuação ruim em campo e foi bastante criticado pela torcida atleticana presente na Vila Capanema na noite desta quarta-feira (07).
No primeiro tempo, aos 32 minutos, ele errou um passe no sistema defensivo, permitindo que Souza fizesse o pivô para a conclusão de Marquinhos Gabriel, obrigando uma grande defesa do goleiro Weverton.
No segundo tempo, ele foi substituído aos 16 minutos para a entrada do meia Elias. Ao deixar o gramado, Botelho ouviu diversas vaias dos torcedores, que demonstravam sua insatisfação com as atuações do jogador.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.