7 ago 2013 - 23h54

Manoel: "Estamos no caminho certo, é só o começo"

Mais um jogo, mais uma vitória. Assim foi a quarta-feira dos atleticanos que estiveram presentes na Vila Capanema para prestigiar mais uma partida do Furacão no Campeonato Brasileiro. Em campo, outro resultado positivo conquistado pela equipe de Vagner Mancini, que agora alcançou 19 pontos na tabela. De quebra ainda carimbou a arrancada rubro-negra, com a quarta vitória consecutiva na competição.

Para o zagueiro Manoel, o Furacão está no caminho certo. “A equipe está bem, jogando com alegria, também nos treinamentos, está bonito de ver. Estamos no caminho certo. Se mantivermos nesse ritmo teremos muito mais a conquistar. Temos muito a crescer ainda, é só o começo”, avaliou em coletiva à imprensa. O defensor também falou sobre as dificuldades do Bahia, que impôs forte retranca durante toda a partida. “Com um jogador a menos eles se fecharam e ficou difícil entrar, mas tivemos tranquilidade para girar a bola e graças a Deus o Paulo foi feliz de fazer o gol”.

Manoel também comentou sobre a mudança no comando técnico do Furacão, que há cinco rodadas é treinado por Vagner Mancini. “Acho que não mudou muita coisa. O que o outro professor (Drubscky) fazia ele também faz, mas também nos passa mais confiança e tranquilidade. também tem jogadores que estão fazendo a diferença. Mas só a vitória mesmo para trazer tranquilidade, todo mundo está correndo e se ajudando. Esse é o caminho. Temos time para chegar mais longe”.

O apoio da torcida atleticana também foi enaltecido pelo defensor. “O grupo está muito fechado, independentemente de quem joga. Todo mundo procurar ajudar. Hoje, por exemplo, o Everton não jogou, mas foi lá no vestiário dar um abraço na gente e passar confiança. Fora a torcida que está impressionante, ajudando do começo ao fim, e todos que trabalham no Atlético, que também têm méritos nisso. Estão todos de parabéns e fechados completamente”, disse.

Por fim, o xerifão rubro-negro aproveitou para reforçar um recado aos torcedores atleticanos. “O torcedor está fazendo a diferença. Tem momentos complicados, mas eles apoiam e a gente vai pra cima. Com a torcida nos apoiando ficamos ainda mais fortes dentro de casa. Se continuarem assim iremos crescer cada vez mais. Independente de qual seja o jogador que esteja em campo tem que procurar sempre apoiar. No final pode vaiar. E gritar cada vez que algum jogador faz uma boa jogada, isso incentiva muito, dá alegria e dá moral. A nossa torcida é maravilhosa”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…