8 ago 2013 - 20h24

Atlético lança jogo para torcedor ser dirigente/treinador

Os jogos que possibilitam aos fãs de futebol se tornarem managers no mundo virtual são um sucesso. Nomes como o Brasfoot, Elifoot, Football Manager e Fifa Manager já conquistaram um grande número de fãs em todo o mundo. E o Atlético resolveu aproveitar a tendência e anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento de seu game social de futebol: o CAP Fantasy Manager 2014.

No jogo, os usuários poderão interagir com jogadores de todo o mundo, desafiar seus amigos, competir contra outros clubes e provar que são grandes “Managers” para levar o Atlético Paranaense ao sucesso. Cada usuário terá uma equipe, poderá conseguir grandes astros mundiais do futebol, treiná-os e mantê-los em perfeita forma para os jogos dos campeonatos. Além disso, também será possível contratar funcionários, subir os jogadores de nível e ser campeão.

O jogo foi desenvolvido pela From The Bench, uma das principais empresas espanholas em desenvolvimento de jogos sociais interativos de esportes. Com este projeto, a empresa segue a ampliação da franquia “Fantasy Manager Franchise”, depois do sucesso dos jogos junto aos grandes clubes do mundo: Real Madrid C.F., FC Barcelona y A.C. Milan, Chelsea FC, Liverpool FC, Juventus e Borussia Dortmund, entre outras 27 equipes de todo o planeta.

Ao site oficial do Atlético, o diretor de Marketing e Comunicação do clube, Mauro Holzmann, exaltou a novidade. “O Atlético Paranaense sempre inovou em todas as áreas não poderia ser diferente em tecnologia de entretenimento. O CAP Fantasy proporcionará aos nossos torcedores a sensação de ‘estar’ dirigente e administrar sua paixão”.

Clique aqui para mais informações sobre o CAP Fantasy Manager 2014.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…