16 ago 2013 - 10h37

Fotos mostram avanços na estrutura da cobertura

Faltando quatro meses para a finalização das obras na Arena da Baixada visando a Copa de 2014 dentro do prazo estipulado pela Fifa, os trabalhos no estádio atleticano seguem em força total. Na última quinta-feira (15), o clube divulgou novas imagens do repórter fotográfico Eduardo Martino, que ressaltam a evolução na instalação da estrutura que servirá de base para a cobertura da Arena.

Após concluído, vale lembrar que a Arena da Baixada será o único estádio do Brasil totalmente coberto, com o adicional de ter a primeira cobertura retrátil, que permitirá que o campo de jogo seja aberto ou fechado em alguns minutos.

Em recente entrevista à Rádio CAP, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, confirmou que a cobertura retrátil ficará pronta dentro do prazo da Fifa para os jogos de 2014. “Teremos teto retrátil pronto na Copa. Isso é um compromisso nosso que vamos cumprir”, disse.

Confira as fotos com o andamento das obras na Arena:

Obras evoluem na Arena do Atlético [foto: site oficial]

Arena terá a primeira cobertura retrátil em estádios brasileiros [foto: site oficial]

Previsão do clube é que obras finalizem em dezembro [foto: site oficial]



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…