16 ago 2013 - 16h24

Marco Antônio e Willian Rocha têm nomes publicados no BID

O meia Marco Antônio e o lateral-esquerda Willian Rocha, apresentado nesta semana oficialmente pelo Atlético, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, podem estrear no domingo, quando o Furacão enfrenta o Criciúma na Vila Capanema.

Marco Antônio veio por até o final do ano e tem passagens por clubes como Náutico, Santo André, Juventude, Sport, América-SP, Criciúma e Vitória. Seu grande destaque foi na conquista da Série B pela Lusa em 2011, onde foi o capitão. Ele terá como concorrentes nove jogadores: Carlos Alberto, Elias, Everton, Felipe, Fran Mérida, Maranhão, Marcos Guilherme, Paulo Baier e Zezinho.

Já Willian Rocha terá apenas Pedro Botelho na concorrência. Ele estava no Grasshopper, da Suíça, e é zagueiro de origem. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, já passou por clubes como Fluminense, Figueirense, América-MG e Sport, onde viveu seu melhor momento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…