O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2013 - 17h00

Todo jogo é de 6 pontos

Estou percebendo que todo jogo do Brasileirão tem sido de 6 pontos.

É claro que existem aqueles que são os óbvios, o time em 4º jogando com o 5º, ou o 16º com o 17º. Mas o que estou querendo dizer é que, com um campeonato tão nivelado no quesito de pontos, ainda pode acontecer tanta coisa que a partida contra o São Paulo, por exemplo, pode significar brigar pela Libertadores ou para evitar uma ZR, analisando a longo prazo.

A forma como tem se comportado esse campeonato é impressionante. Nossa situação é vibrante, mas a campanha de jogos oficiais do time A, neste ano, ainda é curta. Ainda bem que tiramos o proveito. Vencemos por cansaço de adversário, por expulsão, mas, para me manter convencido e otimista, foi jogando muita bola e fazendo belos gols.

Ainda é bom perceber que o inverno foi rigoroso neste ano, assim, nenhum time conseguiu ganhar de nós ou de nossos rivais em Curitiba. Vale muito manter o entusiasmo, torcendo pro time procurar e aproveitar essas vantagens, como elas vêm aparecendo.

Furacão, Eu Te Sigo Em Toda Parte!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…