19 ago 2013 - 19h59

Comitivas do COL e da FIFA visitaram a Arena

Na tarde desta segunda-feira (19), a Arena dos Paranaenses recebeu a visita de representantes do COL [Comitê Organizador Local] e da FIFA. Liderada pelo secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke, pelo Ministro do Esporte Aldo Rebelo e pelos campeões mundiais Ronaldo e Bebeto [membros do Conselho de Administração do COL], a comitiva vistoriou as obras de reforma e ampliação do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

A delegação chegou à Arena dos Paranaenses por volta das 16h30 desta segunda-feira (19). Através da área do antigo gramado do estádio, onde estão localizados os guindastes que montam as estruturas metálicas da cobertura, os representantes se dirigiram às novas arquibancadas do Setor Brasílio Itiberê. No local, dois operários foram presenteados com ingressos cortesia para partida da Copa do Mundo na Arena.

Após a inspeção, a comitiva seguiu para a atual Sede Administrativa do Atlético Paranaense, anexa à Arena dos Paranaenses, onde foi realizada uma reunião interna antes da coletiva de imprensa no Hotel Rayon.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…