19 ago 2013 - 20h16

Obras da Arena estão 75,1% concluídas

A aproximadamente quatro meses da prometida entrega da Arena da Baixada, as obras de reforma do estádio continuam progredindo. Os novos números apresentados no site da CAP S/A nesta segunda-feira (19), antes da visita do secretário-geral da Fifa, Jérome valcke, apontam que 75,11% do total da obra já está concluído. Em comparação com as informações apresentadas no mês anterior, houve 4% de progresso, sendo esse percentual apenas relativo ao que é considerado "obra nova".

Conforme a Furacao.com já havia adiantado, a instalação dos degraus no setor Brasílio Itiberê foi concluída no início do mês e a primeira viga principal da estrutura metálica da cobertura foi finalizada, embora a estrutura será finalizada apenas após a realização da Copa do Mundo.

Além de demolições em vários setores do estádio, o clube também informou que a estrutura de concreto foi removida no último nível dos degraus das curvas do setor Getúlio Vargas para a construção das esquinas e complementação dos degraus para a uniformização das arquibancadas.

Para finalizar, foi finalizada a demolição do primeiro prédio do Exército, local que receberá elementos da entrada principal da Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…