21 ago 2013 - 19h13

Hernani e Naldo são emprestados ao Joinville

Sem espaço no atual elenco do Furacão, mais dois jogadores deixam o clube para atuarem em outros clubes. O meia Hernani e o zagueiro Naldo foram emprestados ao Joinville, do ex-técnico do Atlético, Ricardo Drubscky. Emprestados até o final do Catarinense 2014, eles se juntam aos ex-rubro-negros Bruno Costa, Edigar Junio e Martín Ligüera. A informação foi divulgada pela rádio Transamérica na noite desta quarta-feira (21).

Com gols anotados no empate em casa e no Couto Pereira, pelo Paranaense, Hernani foi um dos grandes destaques da equipe Sub-23 do Atlético. Desde então ele treinava com este grupo e participando de amistosos. O meia tem contrato com o Atlético até 30/06/2017.

Já Naldo teve pouquíssimas oportunidades no Furacão. Diante do Galo ele figurou no banco de reservas, mas não entrou no decorrer da partida. Sua última partida como titular há quase um ano, diante do Goiás, no Serra Dourada, em 15 de setembro, um mês antes de lesionar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O zagueiro, que chegou ao Atlético em meados de junho do ano passado, atuou em apenas quatro partidas do Furacão pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Ipatinga, Boa Esporte, Barueri e Goiás. Ele possui contrato com o clube até 9 de dezembro de 2013.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…