O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2013 - 21h32

Procurei, mas não achei

Vejo neste espaço a revolta de alguns pela derrota diante do Palmeiras.

Se a cada derrota for este stress é melhor torcer para um time que nunca perca, para ajudar este povo insatisfeito, fui pesquisar um time que nunca tenha perdido. Rapaz, estou tentando lembrar um time que nunca perdeu, consultei o google, não achei, fui em bibliotecas e não achei. Rapaz eu não consegui achar um time que nunca perde!! Que coisa incrivel, não é que todos perdem um dia e o nosso rubro negro não pode perder uma que não presta mais!!

Gente sejamos mais coerentes, mais pacientes, o time ficou 10 partidas sem perder e só perdeu para o Palmeiras por infelicidades de nossos atacantes. O Marcelo que vinha fazendo grandes partidas errou, Delattorre e Everson são humanos e também erram, de certo que o Delatorre está exagerando um pouco, mais também já acertou outras vezes. Senhores tenhamos paciência, o time está bem e ainda nos dará muitas alegrias. Não façamos o jogo da imprensa verde que é isto mesmo que eles querem, desestabilizar o nosso CAP.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…