26 ago 2013 - 7h25

Éderson dá o recado: "Vou ajudar em 15, 45 ou 90 minutos"

Um reserva com faro de gol e artilheiro. Esse é o curto resumo da atuação do atacante Éderson em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro. Ainda sem garantir o posto de titular absoluto no ataque do técnico Vagner Mancini, o jogador demonstra faro de gol, já balançou as redes 10 vezes na competição e é o artilheiro do Atlético e do Brasileirão – posto dividido com William, da Ponte Preta.

Demonstrando sentimento de grupo, o jovem artilheiro de 24 anos diz que trabalha para ganhar a confiança do treinador, mas que seu foco é um só: ajudar o Rubro-Negro.

“Estou trabalhando para isso [se firmar entre os titulares]. O professor vai ter a escolha dele. Mas independente se vai me colocar para jogar ou não, vou ajudar o Atlético seja em 15, 45 ou 90 minutos”, disse.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…