31 ago 2013 - 20h31

Com dois gols marcados, Éderson se isola na artilharia

Éderson, sempre ele. O goleador do Atlético foi mais uma vez decisivo na vitória deste sábado (31), contra o Náutico, por 4 a 1, chegou aos 12 gols no Campeonato Brasileiro e se isolou na artilharia da competição.

Num momento em que o Timbu buscava o empate na Arena Pernambuco a todo custo e o Furacão não conseguia se encontrar em campo, o camisa 77 aproveitou o contra-ataque aos 34 minutos da segunda etapa, invadiu a área pela direita e, com a frieza que lhe é peculiar, tocou a bola por baixo na saída do goleiro Ricardo Berna, marcando o terceiro gol do Rubro-Negro e jogando um balde de água fria nas pretensões da equipe de Jorginho.

Dez minutos depois, “Édershow” marcou mais um, dando números finais à partida em mais um contra-ataque armado pelo Rubro-Negro. Um detalhe interessante é que Éderson, sozinho, tem mais gols no Brasileirão que todo o time do Timbu, que em apenas nove oportunidades balançou as redes adversárias no certame.

Depois da partida, o atacante vibrou muito junto aos seus familiares, que moram na região e compareceram à Arena Pernambuco para acompanhar a partida. Em entrevista à Rádio CAP, Éderson comemorou os gols marcados e destacou: “Espero continuar fazendo gols e principalmente ajudando o Atlético a conseguir as vitórias.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…