1 set 2013 - 2h17

Antero Greco: "O Furacão vem varrendo todo mundo!"

O jornalista Antero Greco, colunista do jornal O Estado de São Paulo e comentarista dos canais ESPN, voltou a destacar o Furacão em sua coluna no Estadão. A exemplo da semana passada, quando comentou a respeito da vitória do Furacão sobre o Botafogo, agora ele enaltece mais uma grande apresentação da equipe do técnico Vagner Mancini, que goleou o Náutico ontem na Arena Pernambuco.

Greco fala sobre o poder ofensivo do Furacão, o perigo a outras equipes postulantes ao título e a invencibilidade de dez jogos da equipe. "A turma de Vagner Mancini tem jogado com harmonia, simplicidade e com faro impecável para enrolar os adversários e enchê-los de gol", opina o jornalista.

Confira abaixo a coluna do jornalista na íntegra ou clique aqui.

Cuidado, o Furacão vem varrendo todo mundo!

Atenção, atenção! Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e demais pretendentes ao título brasileiro abram os olhos, pois sua pretensão corre perigo. Há um Furacão subindo na classificação e disposto a varrer quem ele encontrar pela frente. Se vacilarem, na virada do turno pode ter saltado à frente de todo mundo e depois, talvez, seja tarde para alcançá-lo.

O Atlético-PR rivaliza com o Grêmio para ver qual a equipe tem o maior crescimento no campeonato. Os gaúchos venceram cinco em seguida, os paranaenses estão há dez sem perder. E, de quebra, sapecaram 4 a 1 no Náutico, na noite deste sábado, em Recife. Com os 3 a 0 no Palmeiras (pela Copa do Brasil) e com 2 a 0 no Botafogo no domingo são 9 gols em uma semana. Um esbanjamento que só.

Não me venha com o papo de que o Náutico está na rabeira da Série A e assumiu, firme, a condição de maior candidato ao rebaixamento. Isso é fato, mas não diminui o valor do Atlético-PR. A turma de Vagner Mancini tem jogado com harmonia, simplicidade e com faro impecável para enrolar os adversários e enchê-los de gol.

Não foi diferente em Pernambuco. Para que não restassem dúvidas a respeito de suas más intenções, com 18 minutos já vencia por 2 a 0, gols de Léo e Everton. O Náutico ficou grogue, respirou com o gol de Oliveira aos 41 minutos, mas levou o nocaute na etapa final, com mais dois de Éderson (aos 33 e aos 44), o artilheiro da elite até agora.

Resultado sem reticências ou ponto e vírgula. Só merecedor de exclamações. O Furacão tem 32 gols a favor, apenas um a menos do que o Cruzeiro. Cresce, encorpa, sopra forte pra chuchu. Se não perder o ímpeto, atropela em duas frentes: Campeonato e Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…