2 set 2013 - 20h00

Arena não terá mais mirante para as obras

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou nesta segunda-feira (02) que não será mais possível a instalação do mirante nas obras da Arena da Baixada. "Infelizmente o mirante que nós tanto aproveitamos na primeira construção lá em 1998 e 1999 da primeira fase da nossa Arena da Baixada, desta vez em função de ser uma reforma e houve muita demolição, então não foi possível”, afirmou o dirigente na rádio oficial do clube.

A instalação havia sido cogitada no dia 10 de junho, quando Petraglia comentou da possibilidade da construção do mirante para que os sócios possam acompanhar a evolução da construção. Porém, hoje o presidente falou a respeito dos empecilhos para a construção, os quais partiram dos órgãos de fiscalização. Petraglia deixou claro que não foi decisão do clube a não construção do mirante. "O Ministério do Trabalho está em cima, temos grandes dificuldades e problemas. Tem até uma ação pública contra nós, que transformou estes órgãos de fiscalização em Curitiba, verdadeiros Atletibas. Infelizmente não tivemos a liberação pra fazermos o mirante", acrescentou.

Questionado também sobre a possibilidade do uso de câmeras online para acompanhar a obra, Petraglia afirmou que os equipamentos já existem, porém, as imagens são direcionadas ao escritório da FIFA, a qual gerencia o andamento das obras. "Infelizmente não tivemos condições de ligar ainda na TV CAP, mas estamos trabalhando para isso”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…