4 set 2013 - 21h38

Baier dá bronca e adverte: “Futebol é sério”

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Atlético recuou em campo, levou um gol no final e por pouco não deixou escapar os três pontos contra o Santos, nesta quarta-feira (04), na Vila Capanema. O comportamento do time no segundo tempo, quando recuou e desperdiçou as jogadas criadas no ataque, preocupou o meia Paulo Baier, que soltou o alerta: “futebol é sério”.

Baier se referiu à pressão sofrida pelo Atlético nos minutos finais, após os 41 minutos, quando os santistas diminuíram o marcador para 2 a 1.

“Futebol é sério, não podemos ir na empolgação da torcida. Mas o time está de parabéns pela vitória. O resultado [2 a 0] era perigoso e eles quase empataram. Futebol é sério, 2 a 0 é bola para o mato em busca de três pontos", deu a dica o capitão.

Diante da pressão do Santos, o goleiro Wéverton fez duas boas defesas, aos 48’ e aos 49’, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…