O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2013 - 15h02

Dificil, mas não impossível!

Vendo uma matéria sobre os clubes classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, a gente fica pensando. Por que não poderia ser mais fácil?

Pela tabela a gente encara o Internacional e com as expectativa de um bom futebol a gente pode enfrentar na minha opinião o Corinthians na semi final. Até pode ser o Grêmio, mas o time gaúcho é instável e por este motivo acho que será o Corinthians o nosso adversário da semi final. E passando pelo Corinthians, que para mim é um bom adversário, mas eu acredito na gente e no trabalho que hoje está sendo realizado no clube, a gente passa e para mim tanto faz que seja os adversários da final. O Vasco, Goiás, Botafogo ou Flamengo. Destes quatro a gente não perde para nenhum deles em uma final.

Não é soberba meus co irmãos torcedores e sim a certeza que estamos no caminho certo, até por tudo que se ouve de comentários do ambiente rubro negro.

Portanto vamos preparar o coração, pois este final de ano vai ser de muita emoção.

Um lembrete. Senti esta mesma confiança quando nós disputamos o Campeonato Brasileiro de 2001 e 2004 e também quando disputamos a Libertadores de 2005. E chegamos a final. Só não conseguimos o titulo máximo em 2004 e 2005 por questões extra campo.

Então vamos acreditar, que tenho certeza que vai dar certo desta vez.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…