6 set 2013 - 7h29

Árbitro gáucho apita Vasco x Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o trio de arbitragem que comanda a partida entre Vasco da Gama x Atlético, domingo (08), às 18h30, em São Januário.

O escolhido foi o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado pelo também gaúcho José Eduardo Calza e pelo goiano Fabrício Vilarinho da Silva. Os árbitros adicionais são os capixabas Dyorgines Jose Padovani de Andrade e Elvis Siqueira de Almeida.

Vuaden foi quem arbitrou o jogo entre Atlético x Cruzeiro no dia 20 de novembro de 2011, onde Paulo Baier fez um gol legítimo e ele anulou. A partida terminou empatada em 1 a 1. No final daquele ano, o Atlético acabou sendo rebaixado numa disputa acirrada com o próprio Cruzeiro. A última partida do Furacão arbitrada por Vuaden foi contra o Flamengo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…