11 set 2013 - 18h23

Atlético confirma a contratação de Roger

O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira (11) a contratação do atacante Roger, que estava no Sport. Especulado na Portuguesa, o jogador acabou desembarcando no CT do Caju na terça (10) e, aprovado nos exames médicos, assinou contrato com o Furacão.

Roger tem 28 anos e já passou por Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol e Ceará. Possui no currículo títulos importantes, como a Libertadores de 2005, com o São Paulo, e a Copa do Brasil, em 2008, pelo Sport.

Em entrevista concedida ao site oficial, o atacante disse que defender o Rubro-Negro é a realização de um sonho. "É a realização de um sonho e não é brincadeira, estou extremamente feliz de estar aqui e quero ver a torcida ao meu lado. Lembro de um jogo contra o Atlético em 2010, na Arena, e dos torcedores incentivando, movendo o time a todo momento", disse.

O atleta também aproveitou para comentar sobre suas características. "Sou um atacante de área, jogo mais centralizado. Minha força é a finalização dentro da área e também me adapto bem as circunstâncias do jogo. Estou pronto para jogar e ajudar o Atlético", destacou.

Ficha Técnica

Nome completo: Roger Rodrigues da Silva
Posição: atacante
Naturalidade: Campinas (SP)
Nascimento: 07/01/1985
Clubes anteriores: Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr (Arábia Saudita), Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol (Japão) e Ceará



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…