11 set 2013 - 18h23

Atlético confirma a contratação de Roger

O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira (11) a contratação do atacante Roger, que estava no Sport. Especulado na Portuguesa, o jogador acabou desembarcando no CT do Caju na terça (10) e, aprovado nos exames médicos, assinou contrato com o Furacão.

Roger tem 28 anos e já passou por Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol e Ceará. Possui no currículo títulos importantes, como a Libertadores de 2005, com o São Paulo, e a Copa do Brasil, em 2008, pelo Sport.

Em entrevista concedida ao site oficial, o atacante disse que defender o Rubro-Negro é a realização de um sonho. "É a realização de um sonho e não é brincadeira, estou extremamente feliz de estar aqui e quero ver a torcida ao meu lado. Lembro de um jogo contra o Atlético em 2010, na Arena, e dos torcedores incentivando, movendo o time a todo momento", disse.

O atleta também aproveitou para comentar sobre suas características. "Sou um atacante de área, jogo mais centralizado. Minha força é a finalização dentro da área e também me adapto bem as circunstâncias do jogo. Estou pronto para jogar e ajudar o Atlético", destacou.

Ficha Técnica

Nome completo: Roger Rodrigues da Silva
Posição: atacante
Naturalidade: Campinas (SP)
Nascimento: 07/01/1985
Clubes anteriores: Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr (Arábia Saudita), Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol (Japão) e Ceará



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…