11 set 2013 - 18h46

Furacão estreia com empate na Copa do Brasil

O Atlético empatou o primeiro confronto com o Palmeiras pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta-feira (11). A partida foi realizada no Trieste Stadium, em Santa Felicidade, e terminou com o placar de 2 a 2.

Os gols do Furacão foram marcados pelos atacantes Douglas Coutinho e Junior Barros, enquanto os do Palmeiras foram feitos pelo atacante Érik e pelo lateral Morelatto.

O técnico Arthur Bernardes utilizou vários atletas que disputaram o Campeonato Paranaense pela equipe Sub-23, escalando o Rubro-Negro com Hugo; Jean Felipe, Erwin, Paulo Sérgio e Sidcley; Léo Pereira, Otávio, Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari; Junior Barros e Douglas Coutinho. No decorrer do jogo, Dominic, Rafael e Maycon entraram nos lugares de Paulo Sérgio, Gustavo Marmentini e Junior Barros, respectivamente.

Atlético e Palmeiras voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (19), às 20h, na Arena Barueri, em São Paulo, valendo a vaga na próxima fase da competição. Com o empate por 2 a 2 desta quarta-feira (11), o Rubro-Negro precisa vencer a segunda partida, ou empatar por 3 ou mais gols. Outro empate por 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…