O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2013 - 16h56

O vai e vem da bola

Futebol é assim mesmo, uns vêm outros se vão, e para nossa sorte, parece que nos últimos tempos a gente tem acertado ou pelo menos errado pouco nas novas contratações.

Mas o comentário é sobre o jogo de hoje na Vila Capanema e não sobre o mercado da bola. Um jogo para início de returno de pé direito. Estamos atualmente no G4 e com sobras de pontos para o quinto colocado, só que não poderemos vacilar no jogo como ocorreu contra o Vasco da Gama que provavelmente nos manteria na vice-liderança se não tivesse à vitória escapada das nossas mãos ou o grupo não ter o empenho necessário para conquistá-la neste jogo.

Não é crítica pessoal! Só que não pode acontecer à perda de oportunidades como ocorreram em São Januário, e jogando bem, como jogamos lá, mas sem a incompetência de mandar para o fundo das redes, e aqui não dá para deixar isso acontecer, tem que jogar bem como lá, e fazer gols nas oportunidades que forem acontecendo durante o jogo. Tem que fazer valer o mando de campo, a nossa superioridade técnica na competição, o nosso momento positivo pelo qual estamos passando e principalmente união de todos os seguimentos do CAP.

Rio de Janeiro para mim, já é água passada, agora o que vale é o jogo de hoje, e não querendo ser soberbo e nem cantar vitórias antes da hora, tenho a sensação que vamos vencer este jogo, por um simples motivo.

A nossa torcida irá como sempre vez, jogar junto este jogo do começo ao fim, e quando isso acontece, pode até vir o Barcelona (o original da Espanha), que vai levar o dele, porque o que é do “Barcelona das Araucárias”, o deles já está guardado para este returno, que nem vai passar perto do que foi o primeiro turno. E olha que no primeiro jogo só perdemos pela preciosidade do Marcão.

Saudações a todos, e vamos torcer por mais uma vitória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…