O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2013 - 17h50

Pura casualidade

Vocês lembram daquele boneco de pano que simbolizava o judas iscariotis, e que a garotada (garotada do meu tempo é claro), malhava ao meio dia de todos os sábados de aleluia ??

Então…é assim que eu vou me sentir amanhã, logo que esta matéria for publicada… levando porrada por todos os lados !

VAMOS LÁ :

A tão decantada, e tambem criticada super pré temporada, que tanto bem está fazendo aos nossos jogadores, que jogaram menos, e por isso estão suportando melhor do que os outros, esta insanidade que é jogar e viajar duas vêzes por semana, é pura casualidade.

Atiraram no que viram, e acertaram no que não viram !!!

Por não terem os seus pedidos financeiros aceitos pela emissora que transmitiu os jogos, para fazer um desaforo, premeditadamente entraram com um time de garotadas, para mostrar menosprezo pelo campeonato paranaense !

Consequentemente, os jogadores do ‘primeiro time’ ficaram reclusos no C.T., comendo bebendo treinando, e as vezes, um amistosinho para despistar !

PLANEJAMENTO ??? a mim ninguem convence!!! por pura ‘sorte’, acabaram revelando bons jogadores que disputaram o campeonato, como o Léo o Douglas Coutinho (jóia rara), e até o Zezinho, que ja era do time principal, retornou com muito mais confiança.

E da clausura, ainda por pura ‘sorte’, surgiram jogadores que hoje estão melhores físicamente que os concorrêntes!…sorte nossa!

Vou repetir…Atiraram no que viram, e acertaram no que não viram !!

Estou inteiramente consciente, que amanhã, capitaneado pelo Dogair, e coadjuvado por diversos participantes deste espaço, eu serei condenado a 30 chibatadas em praça pública, e quiçá, até ao enforcamento e esquartejamento, como fizeram com o pobre do Tiradentes!

Um abraço a todos…e olho no Cruzeiro !



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…