14 set 2013 - 20h40

Roger estreou contra o Cruzeiro

O atacante Roger estreou com a camisa rubro-negra na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (14), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante entrou no lugar de Éderson.

O jogador, recém-contratado pelo Furacão, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na última quinta-feira (12). Ele chegou por indicação do técnico Vagner Mancini, que mesmo com o segundo melhor ataque da competição, pedia um atacante de área.

Roger, que jogará o campeonato com a camisa 88, desempenhou o papel que Mancini tanto pedia. O atacante teve uma oportunidade logo após a sua entrada em campo. Tentou um chute de fora da área e foi bloqueado. Depois, apareceu livre dentro da área, mas em posição de impedimento.

O estreante comentou sobre a derrota por 1 a 0. “Futebol é isso aí, você acaba falhando e um uma oportunidade acaba perdendo os três pontos. Mas acho que nós estamos no caminho certo. O time jogou bem, não jogou mal, não se escondeu. Agora é preparar para a pŕoxima, vamos voltar a vencer, se Deus quiser”, observou.



Últimas Notícias