15 set 2013 - 13h04

Mancini confia em "nova esperança" após derrota

O técnico Vagner Mancini acredita que a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, sábado (14), no Mineirão, não vai abalar o time. Segundo ele, a equipe mostrou força diante do líder do Campeonato Brasileiro e o resultado trará uma "nova esperança" para a sequência da competição.

Para o comandante rubro-negro, uma derrota após 13 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e cinco empates, é normal. "A gente vinha de uma sequência de vitórias e empates, mas isso é do futebol. Aquilo que foi vivido hoje (sábado) mostrou, mais uma vez, que o Atlético está no caminho certo. Enfrentou o líder com igualdade. Acho que, talvez, daqui nasça uma nova esperança para que já no meio da semana a gente possa voltar a vencer", afirmou.

O técnico ainda enalteceu o força do time diante do Cruzeiro e que a derrota, da forma que foi, servirá como uma "motivação extra" para as próximas partidas. "Mesmo sendo fora de casa eu acho que aquilo que foi visto hoje (sábado) até mesmo vindo lá do Cruzeiro, que várias pessoas disseram que foi o único time que veio aqui e enfrentou a equipe de igual para igual. A gente quer fazer disso uma motivação extra. Vamos fazer um resumo e tirar as lições deste jogo, para que quinta a gente possa retomar nosso caminho", completou.

O próximo compromisso do Furacão é contra o Flamengo, às 19h30 de quinta-feira (19), no Maracanã, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…