18 set 2013 - 18h18

Paulo Baier não enfrenta o Flamengo

De acordo com as emissoras de rádio Transamérica e 98FM, o meia Paulo Baier não enfrenta o Flamengo, próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro. O maestro teria sido vetado pelo departamento médico por conta de uma amigdalite, que já afastou jogadores como Everton e Manoel recentemente. O duelo entre Rubro-Negros está marcado para amanhã às 19h30 no Maracanã.

Sem poder contar com Paulo Baier, que não participou do jogo contra o Cruzeiro, no último sábado, o técnico Vagner Mancini pode repetir o time que enfrentou o líder do campeonato. A única dúvida ficaria na escalação de Deivid (mantendo o esquema com três volantes) ou a presença de Zezinho.

Sendo assim, o provável Furacão que enfrenta o Rubro-Negro carioca deve ser formado por Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Deivid), Everton; Marcelo (Dellatorre) e Éderson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…