19 set 2013 - 12h07

Segundo jornal, Atlético estuda contratar filho de Mancini

O Botafogo (SP) confirmou ontem que o Atlético Paranaense procurou o clube para uma possível contratação do zagueiro Matheus Mancini, de apenas 18 anos, titular da equipe Sub-20 do clube paulista. O jogador é filho do técnico do Furacão, Vagner Mancini. A informação foi relatada pelo diretor das categorias de base do clube paulista, Henrique Dias, ao jornal Gazeta do Povo.

Segundo ele, houve uma procura ao zagueiro por parte do Atlético, iniciando uma conversação que poderá ocasionar na contratação de Matheus. Ainda de acordo com o diretor, o Atlético já observa há algum tempo o jovem zagueiro, porém, só revelou o interesse de negociar com o atleta há cerca de 15 dias.

As características de Matheus Mancini como zagueiro é um posicionamento excelente, velocidade em bola aérea e no chão, assim como bom cabeceio, segundo o dirigente. O jogador foi revelado pela Olé Brasil e já passou pelo Comercial (SP), atualmente sendo titular absoluto do Botafogo no Campeonato Paulista Sub-20.

Veja abaixo a matéria divulgada no EPTV Esporte onde se destacou a semelhança física e técnica entre o pai Vagner Mancini e o filho Vagner Mancini:

Com informações do jornal Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…