22 set 2013 - 20h36

Mesmo com chuva, mais de 7 mil pessoas estiveram na Vila

Nem mesmo o frio e a forte chuva que caiu em Curitiba no fim de semana afastaram o torcedor atleticano da Vila Capanema. No total, 7.657 pessoas acompanharam a vitória do Furacão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo (22).

Das arquibancadas, os torcedores garantiram uma força a mais ao time, que precisou superar todas as adversidades do campo encharcado para vencer pela 11ª vez no Campeonato Brasileiro e chegar à terceira colocação na classificação.

A superação em campo foi exaltada no segundo tempo, quando em coro os torcedores cantavam “time de guerreiro!”, numa prova de reconhecimento à apresentação do time na Vila Capanema.

A satisfação pela entrega em campo também foi destacada pelos atletas. “Hoje era chutão e brigar. O time deles dificultou bastante, mas a equipe está de parabéns. O estado do gramado dificultou muito, não tinha condições da bola rolar. A equipe está de parabéns pelo que jogou, correu, o time está de parabéns pela entrega”, comemorou o meia Everton.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…