23 set 2013 - 6h42

"Vitória com a cara do Atlético", destacaram os jogadores

Na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, domingo (22), na Vila Capanema, a garra e a determinação do time foram fatores importantes para o resultado, que levou o clube à terceira posição no Campeonato Brasileiro. A entrega dos atletas em campo, mesmo com o campo bastante prejudicado devido à forte chuva que caiu em todo fim de semana em Curitiba, foi destacada pelos jogadores após o confronto.

“Hoje [ontem] não era para jogar bonito, era jogar para vencer. Somamos, a rodada nos ajudou, então a gente sabia que era preciso fazer o dever de casa, sem levar gols”, avaliou o meia Zezinho, referindo-se aos tropeços de Botafogo, Grêmio e Cruzeiro na rodada. O time carioca perdeu e os mineiros e gaúchos empataram, o que fez o Furacão chegar à terceira posição e ficàr a um ponto da vice-liderança.

O zagueiro Manoel também ressaltou a entrega do time, numa vitória com todos os ingredientes comuns ao Atlético: a garra, a superação e a entrega. Com o resultado, o Atlético abriu uma diferença de sete pontos para o Internacional, consolidando cada vez mais sua posição no G4. Apesar da vantagem construída, o zagueiro prefere esperar o fim do campeonato para aí sim comemorar a vaga à Libertadores 2014.

“Temos que pensar jogo a jogo, cada jogo é uma decisão para a gente para no final do ano comemorar a chegada à Libertadores. A entrega, a determinação, todo mundo está de parabéns pela vitória”, comemorou Manoel.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…