24 set 2013 - 8h46

Atlético e Inter fazem duelo inédito na competição

O confronto entre Inter e Atlético na quinta-feira (26) será um duelo inédito. As equipes nunca se enfrentaram em jogos válidos pela Copa do Brasil. Desde o primeiro confronto em 1968, em jogo válido pela 1ª Fase do Torneio Roberto Gomes Pedrosa 1968, as equipes só se enfrentaram em competições nacionais quando o assunto foi Campeonato Brasileiro.

De lá pra cá foram disputados 40 jogos, com 12 vitórias rubro-negras, 16 coloradas e 12 empates. O Inter marcou 60 gols e o Atlético balançou as redes em 45 oportunidades.

O último confronto foi justamente no palco da partida do jogo de ida. O placar foi 2 a 2, com gols marcados por Juan e Otávio, pelo Inter, e João Paulo e Éderson, pelo Rubro-Negro. A partida foi válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Atlético e Inter se enfrentam no Estádio do Vale em Novo Hamburgo às 21h, em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…