25 set 2013 - 18h41

Crislan é emprestado ao Boa Esporte

O atacante Crislan, que figurou como destaque a equipe Sub-23 na temporada, foi emprestado ao Boa Esporte até o final da Série B. Sem ser aproveitado no time principal, que recebeu a chegada dos atacantes Dellatorre e Roger, acabou sendo negociado.

Crislan se junta a outros jogadores do Sub-23 que estão disputando a Série B. Atualmente, o Atlético emprestou o zagueiro Bruno Costa, o volante Hernani, o atacante Edigar Junio para o Joinville, o lateral-esquerda Héracles para o Avaí, além dos atacantes Ricardinho e Pablo para o Figueirense, e Renan Foguinho ao Atlético-GO.

Contratado como "a revelação do Piauí", Crislan assinou contrato em fevereiro com o Andraus (clube da grande Curitiba) até 2018. Ele estreou na partida contra o Rio Branco, em Paranaguá, no dia de março e fez 12 partidas com a camisa atleticana no Paranaense 2013.

Atualmente o Boa é o 11º colocado da Série B com 35 pontos em 24 jogos.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…