26 set 2013 - 22h57

Baier marcou o 1º gol de falta na temporada

Demorou, mas marcou. O meia Paulo Baier fez seu primeiro gol de falta na temporada 2013 na partida contra o Internacional, na noite desta quinta-feira (26), em Novo Hamburgo. Aos cinco minutos de partida, o maestro, com toda sua experiência em bolas paradas, deslocou o goleiro Muriel e marcou o gol do Furacão, abrindo o placar da partida pela Copa do Brasil.

"Foi normal porque o Inter veio com outro propósito e a gente começou a dar mais chutão, ao invés de dominar e tentar encaixar contra-ataques. Podíamos ter ampliado já no primeiro tempo, mas a equipe está de parabéns pela luta e determinação. Saímos com um bom resultado daqui, conseguimos fazer um gol, o que é importante. Agora deixamos a decisão para o jogo em casa com o apoio do nosso torcedor", disse no final da partida.

Até então, Baier só tinha marcado de bola parada no confronto diante do Atlético-GO, no dia 14 de março, em amistoso realizado em Goiânia. Com isso, o maestro marcou seu quarto gol na Copa do Brasil 2013, igualando-se à Éderson, artilheiro do time isolado.

Vale lembrar que Paulo Baier é atualmente o maior goleador da era dos pontos corridos com 97 gols, e espera chegar ao centésimo gol ainda na temporada de 2013.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…