29 set 2013 - 21h16

Éderson voltou a marcar após quatro jogos

Se a partida diante do Vitória não terminou como a torcida atleticana esperava, serviu ao menos para ampliar a vantagem do atacante Éderson na artilharia do Campeonato Brasileiro.

Na derrota para a equipe baiana, por 5 a 3, o jogador voltou a balançar as redes depois de quatro jogos e foi o pivô da reação atleticana no segundo tempo, quando o Furacão chegou a empatar um jogo que perdia por 3 a 0.

Aos 11 minutos, o camisa 77 recebeu cruzamento de Roger e tocou de cabeça, no canto esquerdo do goleiro Wilson, para marcar o primeiro gol do Atlético. Logo depois, aos 17, o atacante aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte, contando com desvio para voltar a balançar.

Não bastassem os dois gols marcados, Éderson ainda serviu de garçom aos 23 minutos do segundo tempo, quando cobrou escanteio na medida para Roger empatar a partida.

Com os dois gols marcados na derrota por 5 a 3 para o Vitória, Éderson se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Brasileiro, chegando aos 15 gols – quatro a mais que Gilberto, da Portuguesa, e William Batoré, da Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…