1 out 2013 - 11h24

Clube inicia venda de cadeiras da Arena antiga

Os sócios do Atlético que frequentavam a Arena da Baixada até 2011, antes do fechamento para obras de conclusão, poderão matar saudade do estádio. O clube começa, nesta terça-feira, a vender para os sócios as cadeiras usadas entre 1999 e 2011 na casa rubro-negra. Cada peça custa R$ 99 e pode ser personalizada com o nome do torcedor sem custo extra. As cadeiras podem ser compradas pelo site e serão entregues em até 30 dias, no espaço Sócio Furacão (que fica na Rua Petit Carneiro, número 190).

A Arena – que será palco de quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo – vai reabrir no começo do ano que vem. O estádio terá capacidade para 43.891 torcedores, e as cadeiras do estádio – diferente das antigas – serão dobráveis e mais confortáveis.

"Arena"



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…