6 out 2013 - 20h46

Maranhão: "A entrega é o mais importante"

Uma das dúvidas na escalação do Furacão para o clássico Atletiba era com relação ao substituto de Pedro Botelho que, expulso na partida contra o Grêmio, não poderia atuar. Depois de muitos testes, Mancini optou por improvisar o meia Maranhão no setor, que não decepcionou. Após a partida, o jogador concedeu entrevista à Rádio CAP e comentou sobre o desempenho da equipe diante do rival.

O atleta iniciou falando sobre o resultado obtido no clássico:

"A gente estava precisando, a gente veio com duas derrotas, acho que estávamos precisando dessa vitória para prosseguir bem na classificação, sempre se manter entre os quatro."

Sobre seu retorno à equipe e as dificuldades que enfrentou na temporada, o camisa 18 destacou a volta por cima:

"Uma lesão que me afastou muito tempo do Atlético e foi difícil este ano pra mim (…) vou fazer de tudo pra ajudar mais e mais o Atlético, chegar longe."

Maranhão também comentou sobre a reação do time após a chegada de Mancini:

"Desde o começo da temporada a gente sempre observava o nosso time e tem grandes jogadores. E a gente sempre tinha esperança que ia chegar longe neste campeonato. E o professor Drubscky, quando saiu, ele falava que se a gente mantesse a gente ia chegar longe e, graças a Deus, a gente está entre os quatro", disse.

O jogador falou sobre o diferencial que faz a equipe estar entre os quatro melhores do Brasileirão:

"É a entrega de todo mundo, porque cada jogador dá a vida dentro do campo. Eu acho que a entrega é o mais importante da nossa equipe", afirmou,

Questionado, ainda, sobre a preparação para o clássico depois da derrota para o Grêmio, o atleta disse que não se admitiria outro resultado no Atletiba senão a vitória:

"Antes da partida a gente, todos os jogadores estavam bem concentrados e a gente estava com um pensamento só: vitória. Acho que a gente não podia perder dentro de casa, porque quando a gente perdeu lá, no Couto Pereira, pra mim eu acho que a gente não poderia perder aquele jogo. E a gente tinha que ganhar. O resultado era vitória pra gente", destacou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…