8 out 2013 - 0h05

Marco Antônio fica à disposição; Dellatorre segue no DM

O meia Marco Antônio voltou a realizar trabalhos com o grupo atleticano após passar as últimas semanas no departamento médico. Além dele, quem também está à disposição do técnico Vagner Mancini é o zagueiro Cleberson (leia: Cleberson se recupera e está à disposição).

Se a dupla retorna aos trabalhos, no ataque o treinador atleticano não poderá contar com Dellatorre por pelo menos três semanas, segundo informou o departamento médico do clube.

Dellatorre sofreu uma entorse no tornozelo direito na atividade da última sexta-feira (4), no CT do Caju, foi vetado para o Atletiba do último domingo e já iniciou o tratamento.

Marco Antônio disputou a última partida pelo Atlético no dia 4 de setembro, na vitória por 2 a 1 contra o Santos, quando marcou um gol e foi substituído com uma lesão na panturrilha. Já o zagueiro Cleberson, com diferentes lesões musculares, não atua desde a partida contra o Vitória, no dia 9 de junho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…