8 out 2013 - 0h05

Marco Antônio fica à disposição; Dellatorre segue no DM

O meia Marco Antônio voltou a realizar trabalhos com o grupo atleticano após passar as últimas semanas no departamento médico. Além dele, quem também está à disposição do técnico Vagner Mancini é o zagueiro Cleberson (leia: Cleberson se recupera e está à disposição).

Se a dupla retorna aos trabalhos, no ataque o treinador atleticano não poderá contar com Dellatorre por pelo menos três semanas, segundo informou o departamento médico do clube.

Dellatorre sofreu uma entorse no tornozelo direito na atividade da última sexta-feira (4), no CT do Caju, foi vetado para o Atletiba do último domingo e já iniciou o tratamento.

Marco Antônio disputou a última partida pelo Atlético no dia 4 de setembro, na vitória por 2 a 1 contra o Santos, quando marcou um gol e foi substituído com uma lesão na panturrilha. Já o zagueiro Cleberson, com diferentes lesões musculares, não atua desde a partida contra o Vitória, no dia 9 de junho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…