10 out 2013 - 20h57

Por segurança, Atlético adota setorização na Vila

O Atlético informou nesta quinta-feira (10) a setorização da Vila Capanema nos jogos do clube. A medida vai dividir o estádio em três setores, Coberto, Curva Norte e Reta do Relógio, mas não haverá diferenciação de preço entre eles.

O acesso a cada setor será pelo lado externo do estádio e não será possível transitar entre eles ou mesmo reservar lugares para outras pessoas. Quando a capacidade máxima de cada setor for alcançada, o torcedor deverá se dirigir a outro que ainda tenha lugares, até que o estádio atinja sua capacidade máxima.

Segundo o clube, a decisão foi motivada por questões de segurança e cumpre uma orientação das autoridades competentes. Nos últimos dois jogos na Vila Capanema, houve incidentes envolvendo os torcedores atleticanos. Ainda nesta quinta-feira, o Atlético informou a suspensão dos torcedores que se envolveram em confusão no Atletiba do último domingo.

Clique aqui e confira o mapa de cada setor na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…