11 out 2013 - 0h09

"Vai ser um jogo dificílimo", alerta Mancini sobre domingo

Próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa deve impor dificuldades ao Atlético no domingo, na Vila Capanema. Pelo menos é o que comentou o técnico Vagner Mancini, que continua preparando a equipe que entra em campo no fim de semana.

"Vai ser um jogo dificílimo, o Guto acertou a Portuguesa. Temos que daqui até domingo respeitar bastante e fazer o que é o forte do Atlético para que a gente não seja surpreendido", disse após o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira.

A Portuguesa está atualmente na 13ª colocação na tabela, com 34 pontos em 27 jogos. Durante boa parte do campeonato, a equipe de Guto Ferreira permaneceu várias rodadas entre os últimos colocados, mas hoje possui a segunda melhor campanha do segundo turno do campeonato, com 15 pontos em sete jogos, perdendo apenas para o líder Cruzeiro.

Enquanto o Furacão vem de um empate com o Corinthians, a Portuguesa vem de derrota para o Goiás, sofrida na noite de ontem (10) por 2 a 1 no Canindé.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…