17 out 2013 - 8h43

Trio do Sub-15 é convocado para o Sul-Americano

O treinador da Seleção Brasileira Sub-15, Caio Zanardi, divulgou a lista dos jogadores que disputarão o Campeonato Sul-Americano, na Bolívia. Dos 26 atletas convocados, três são das Categorias de Formação do CAP. O goleiro Juliano, o zagueiro José Marcos e o atacante Vinicius Ferreira, que já foram convocados para treinamentos neste ano, foram confirmados na competição.

“Me sinto muito honrado em poder mostrar meu futebol na Seleção Brasileira. A preparação foi muito difícil, mas consegui ir bem e estou muito feliz pelo meu trabalho ser reconhecido”, disse o zagueiro José Marcos. “Vamos levar esse entrosamento de dois anos jogando pelo Atlético Paranaense e vai ajudar muito”, completou, sobre a possibilidade de jogar na Seleção com os colegas de CAP.

Os jogadores ficarão do dia 1ª ao dia 14 de novembro em um hotel, na cidade de Itu, onde realizarão a preparação para o torneio. Ainda no dia 14, viajam para a Bolívia. A estreia do Brasil na competição será no dia 17, contra o Uruguai. Além do vizinho Celeste, Venezuela Colômbia e Chile estão no Grupo B, juntamente com a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…