24 out 2013 - 16h33

Time foi recebido pela torcida com fogos e sinalizadores

O torcedor que foi até a Vila Capanema no duelo junto ao Internacional pela Copa do Brasil, talvez não tenha visto, mas a delegação atleticana foi recebida com festa antes do jogo. Ao chegarem na Avenida Dr. Dario Lopes dos Santos, os atletas foram recebidos com um show de fogos e sinalizadores.

Já que tais apetrechos estão proibidos dentro dos estádios, os torcedores se organizaram nas redes sociais, e promoveram um belo espetáculo do lado de fora. Cerca de 600 torcedores invadiram a via pública e receberam o time nos braços.

Pelo Instagram, o goleiro Wéverton postou um vídeo de dentro do ônibus da delegação, onde definiu a festa como Linda demais! Outro atleta que também postou um vídeo da ação da torcida Rubro-Negra foi o atacante Ciro, em sua página no Facebook, o jogador legendou seu filme, A caminho do jogo, sem palavras!

Confira como foi à chegada dos atletas em Vila Capanema.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…