25 out 2013 - 13h30

Furacão continua com o 2º melhor ataque do Brasileirão

A média nas últimas quatro partidas não está alta. O Rubro-Negro marcou apenas dois gols durante as vitórias sobre a Portuguesa e o Atlético-MG, porém, o Atlético segue com o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro.

Com 47 gols marcados, o Furacão fica somente atrás do líder Cruzeiro, que já balançou as redes em 60 oportunidades. Logo em seguida, com 45 gols anotados, estão Internacional e Portuguesa.

Destes 45 gols que marcou o Rubro-Negro, 15 tentos foram marcados pelo atual artilheiro da competição, o atacante Éderson. O maestro Paulo Baier marcou sete gols e o atacante Marcelo marcou em quatro oportunidades. Com isso, o trio foi responsável por 57,7% dos gols do time no Brasileirão.

O Atlético é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e está até então assegurando sua vaga na Taça Libertadores da América.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…