O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2013 - 16h55

Paulo Brito

Estava lendo no site globo.com a coluna desse senhor arcaico e bairrista e nela me deparei com a sequinte frase:’Este é o Grêmio. Não jogou bonito ? Não. Mas e ai, está na semifinal da Copa do Brasil. Agora vai enfrentar o Atlético PR, um time comum e muito provalmente, mesmo sem todo o seu ataque titular, o Grêmio vai passar para a final da competição.’ Uma total falta de respeito com nossa equipe,mesmo eu como atleticano achando até queo o gremio tem um leve favoritismo,acho que esse cidadão deveria receber uma chuva de emails para começar agir como jornalista e não como torcedor.Só pra terminar tenho muinhas dúvidas em relação ao Douglas Coutinho, não sei não se não anda na noite de curitiba, isso deve ser investigado, acho também que o Ciro merece uma chance pois entrou melhor que o DC, da uma olhada aí Mancine, vamos nessa FURACÃO pra cima dos bairristas gaúchos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…