29 out 2013 - 9h30

Héracles retorna ao Furacão para tratar lesão

Terminou a passagem do lateral-esquerda Héracles pelo Avaí. Emprestado pelo Furacão ao clube catarinense, o jogador fazia uma boa Série B e era o dono da posição na equipe da Ressacada, mas uma contusão interrompeu os planos do atleta.

Na partida contra o Bragantino, vencida pelo clube de Florianópolis por 3 a 0, na última sexta-feira, Héracles sofreu uma entrada criminosa do jogador Graxa e precisou deixar o gramado. Constatada uma grave lesão, Avaí e Atlético acordaram que o lateral virá se recuperar no CT do Caju.

"Acharam melhor eu voltar para lá, tratar, eles vão dar o suporte todo, fico muito feliz por isso, agradecer o Atlético-PR, que está dando essa força, o Avaí, que se disponibilizou também, só tenho a agradecer. A despedida foi difícil, com muito choro, é difícil até de falar, tenho que me segurar. Agora é entregar a Deus e ver o que vai acontecer no futuro" disse à repórter Simone Malagoli, da rádio Guararema.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…