O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2013 - 14h34

Só Atlético?

Leio tudo que posso e que está ao meu alcance sobre o meu amado Clube Atlético Paranaense e persigo diariamente este site democrático, tão democrático que permite que ervilhas disfarçados participarem, nos incomodando muito.

O motivo de minha participação é tornar evidente que estamos nos preocupando muito com a perda de posição do Atlético para Goiás e Vitória. Vejam, nossa posição é bastante confortável levando se em conta do início do campeonato e a posição que sustentamos hoje.

Se estamos a três pontos para perder posição, estamos a um ponto para subir para segundo colocado na tabela. Logo, estamos brigando entre três para perder posição. Não podemos ser radicais com nosso Clube, vamos acreditar e apoiar cada vez mais nosso FURACÃO.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…